Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Experimente

O tal do colete
Se existia uma peça que me incomodava, era o colete jeans. Não aquele de corte com decote em V tradicional, falo do que parece uma jaqueta sem mangas. Era uma peça que me intrigava, não tinha como aquilo ficar bom!
Então em um belo dia fui passear com o Bem e não é que ele experimentou o tal colete e apaixonou com a peça?
Até aí tudo bem, mas eu resolvi copiar a produção, em uma versão feminina e qual foi a minha surpresa:
Amei!
É, tem que experimentar mesmo!
Mente aberta e sejam bem vindas novas ideias, desde um colete Jeans a novas atitudes, passos; afinal de contas Dezembro já não tarda e fim de ano é hora de repensar o ano todo, e se dizem que vestimos de acordo com nossa personalidade, nada melhor que arriscar, não é?

Com vestidinho eu amei, quebra uma pouco do romantismo deixando tudo mais moderno,com saia longa ficou bem urbano,para passear na cidade com cara de domingo e com saia ficou simplesmente fofo!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Calça (Flare ou boca de sino?) de malha em estampa de onça

Apaixonei-me quando experimentei esta calça, ela é muito confortável, tem uma malha bem fininha, ótima para estes dias quentes que estão vindo.
Na verdade, entrei na loja para comprar uma preta, mas resolvi experimentar esta de oncinha também, e não deu outra; fiquei com as duas.
Já tenho uma calça de brim com estampa de onça e confesso que não uso tanto por ser de brim e colada, no calor não é tão legal.

Fiz até um post sobre ideias com ela já (aqui), a dificuldade é sempre sair da combinação básica da oncinha, que é com preto, marrom e branco, mas recorri ao Google com sua infinidade de blogueiras com looks do dia, para me mostrarem o caminho da luz...rsrrs
Esta foi a calça:



Looks possíveis:



quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Qual é o seu batom vermelho?

Outro dia, em casa de minha irmã, surgiu este assunto:
Batom vermelho.
Enquanto minha sobrinha dizia serem os tons mais claros os mais bonitos, minha irmã insistia que os mais escuros, puxando para o vinho, eram mais elegantes, uma vez que os claros eram muito vulgares.
Eu fico com os dois sabe?
 Depende do dia, depende de como eu acordei.......
Os mais claros, alaranjados, eu deixo para aqueles dias em que acordei dona do mundo, senhora de mim, mas também moleca e divertida, já os tons mais escuros eu guardo para os dias de conquista em que acordei sedutora e fatal, rsrsr...
É este o poder do batom vermelho sobre as mulheres, sei que que nem todos os maridos aprovam em suas esposas, mas garanto que amam nas divas, por isso eu Divo – me e depois de certo tempo ele passa a amar também!

Mas na verdade qual o ideal para cada tom de pele?

Para as negras


Paras as de pele chocolate o mais indicado é o vermelho mais fechado,puxando para o vinho, à medida que a pele vai clareando o tom de vermelho também pode "abrir" também!


Para as morenas mais claras

Do laranja ao vermelho- sangue,as morenas que querem parecer mais joviais apostam na primeira opção e as mais sofisticadas no segundo!

Para as loiras


Elas combinam com todos os tons,uma vez que a pele é mais clarinha, porém os tons mais escuros pedem um blush pois podem deixar o visual mais pálido(veja a terceira foto)

Tudo isso são dicas,na verdade o que é importante é se divertir!!

Portanto que tal ouvir uma música que tem tudo a ver com o post de hoje?

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Saia e Cropped listrados......... aproveitando aquela moda que se foi.........

Quando começa uma modinha é aquele alvoroço; mesma estampa em todas as lojas, um monte de gente com roupa igual e a peça que poderia valer 20, 00 , valendo 200,00!
O contrário também acontece , quando a moda passa, as peças entram todas em promoção e quem sabe esperar consegue ótimas peças com precinhos mais que camaradas!
Evitar comprar uma determinada estampa no ápice da tendência lançada é um segredinho que tem me poupado bons reais.
Vale a pena repensar um pouco e não se deixar levar pelas ondas de consumismo, minha recompensa por esperar, por exemplo, foi achar um conjunto de saia lápis e cropped listrados em preto e branco por 19,90 reais!
Isto mesmo 19,90 Dilmas!
Agora tenho duas peças super usáveis, tanto juntas como separadas por um precinho que nem eu esperava.

Para comemorar o achado colei uns looks do Google para inspirar e aproveitar ao máximo a compra! 

Minha compra:



Inspirações para a saia.........


e cropped.....