Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Saia e Cropped listrados......... aproveitando aquela moda que se foi.........

Quando começa uma modinha é aquele alvoroço; mesma estampa em todas as lojas, um monte de gente com roupa igual e a peça que poderia valer 20, 00 , valendo 200,00!
O contrário também acontece , quando a moda passa, as peças entram todas em promoção e quem sabe esperar consegue ótimas peças com precinhos mais que camaradas!
Evitar comprar uma determinada estampa no ápice da tendência lançada é um segredinho que tem me poupado bons reais.
Vale a pena repensar um pouco e não se deixar levar pelas ondas de consumismo, minha recompensa por esperar, por exemplo, foi achar um conjunto de saia lápis e cropped listrados em preto e branco por 19,90 reais!
Isto mesmo 19,90 Dilmas!
Agora tenho duas peças super usáveis, tanto juntas como separadas por um precinho que nem eu esperava.

Para comemorar o achado colei uns looks do Google para inspirar e aproveitar ao máximo a compra! 

Minha compra:



Inspirações para a saia.........


e cropped.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!