Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Qual é o seu batom vermelho?

Outro dia, em casa de minha irmã, surgiu este assunto:
Batom vermelho.
Enquanto minha sobrinha dizia serem os tons mais claros os mais bonitos, minha irmã insistia que os mais escuros, puxando para o vinho, eram mais elegantes, uma vez que os claros eram muito vulgares.
Eu fico com os dois sabe?
 Depende do dia, depende de como eu acordei.......
Os mais claros, alaranjados, eu deixo para aqueles dias em que acordei dona do mundo, senhora de mim, mas também moleca e divertida, já os tons mais escuros eu guardo para os dias de conquista em que acordei sedutora e fatal, rsrsr...
É este o poder do batom vermelho sobre as mulheres, sei que que nem todos os maridos aprovam em suas esposas, mas garanto que amam nas divas, por isso eu Divo – me e depois de certo tempo ele passa a amar também!

Mas na verdade qual o ideal para cada tom de pele?

Para as negras


Paras as de pele chocolate o mais indicado é o vermelho mais fechado,puxando para o vinho, à medida que a pele vai clareando o tom de vermelho também pode "abrir" também!


Para as morenas mais claras

Do laranja ao vermelho- sangue,as morenas que querem parecer mais joviais apostam na primeira opção e as mais sofisticadas no segundo!

Para as loiras


Elas combinam com todos os tons,uma vez que a pele é mais clarinha, porém os tons mais escuros pedem um blush pois podem deixar o visual mais pálido(veja a terceira foto)

Tudo isso são dicas,na verdade o que é importante é se divertir!!

Portanto que tal ouvir uma música que tem tudo a ver com o post de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!