Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Experimente

O tal do colete
Se existia uma peça que me incomodava, era o colete jeans. Não aquele de corte com decote em V tradicional, falo do que parece uma jaqueta sem mangas. Era uma peça que me intrigava, não tinha como aquilo ficar bom!
Então em um belo dia fui passear com o Bem e não é que ele experimentou o tal colete e apaixonou com a peça?
Até aí tudo bem, mas eu resolvi copiar a produção, em uma versão feminina e qual foi a minha surpresa:
Amei!
É, tem que experimentar mesmo!
Mente aberta e sejam bem vindas novas ideias, desde um colete Jeans a novas atitudes, passos; afinal de contas Dezembro já não tarda e fim de ano é hora de repensar o ano todo, e se dizem que vestimos de acordo com nossa personalidade, nada melhor que arriscar, não é?

Com vestidinho eu amei, quebra uma pouco do romantismo deixando tudo mais moderno,com saia longa ficou bem urbano,para passear na cidade com cara de domingo e com saia ficou simplesmente fofo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!