Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Calça (Flare ou boca de sino?) de malha em estampa de onça

Apaixonei-me quando experimentei esta calça, ela é muito confortável, tem uma malha bem fininha, ótima para estes dias quentes que estão vindo.
Na verdade, entrei na loja para comprar uma preta, mas resolvi experimentar esta de oncinha também, e não deu outra; fiquei com as duas.
Já tenho uma calça de brim com estampa de onça e confesso que não uso tanto por ser de brim e colada, no calor não é tão legal.

Fiz até um post sobre ideias com ela já (aqui), a dificuldade é sempre sair da combinação básica da oncinha, que é com preto, marrom e branco, mas recorri ao Google com sua infinidade de blogueiras com looks do dia, para me mostrarem o caminho da luz...rsrrs
Esta foi a calça:



Looks possíveis:



4 comentários:

  1. meu deua, adorei, deonde eh essa calca? quero uma muito, nunca acho de malha boca de sino. pode me dar a dica de onde comprar ou da marca, pra eu procurar? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Feira shopping em BH!!

      Excluir
    2. Tem na John John também parecida só que BEM mais cara rsrsrs!!
      http://www.johnjohndenim.com/shoponline/feminino.html

      Excluir
  2. ola, como faço pra comprar uma igual? nao moro em BH

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!