Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

domingo, 23 de junho de 2013

Tendência Chaton


Mas afinal de contas o que são Chatons?

Até ontem eu falava pedraria, blusa bordada de pedraria, mas hoje fiquei sabendo que o nome correto é Chatons, que são estas pedras que vimos muito nos maxi colar e agora migraram paras as peças de roupa, principalmente as camisetas e moletons.
 
 

Estou achando muito bonitas as que tenho visto especialmente nos moletons, dá um glamour a uma peça bem casual.
 
E deêm uma olhada neste short minha gente:
 

É claro que com esta tendência me veio à ideia instantânea de um DYE.

Procurei alguns para me inspirar, vamos ver?
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!