Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

domingo, 23 de junho de 2013

Peça do dia: Chemise




Não, não é a minha peça preferida; já tive algumas (umas três), mas raramente usava.

O Chemise, que parece uma “camisa grande” sempre foi encostado no meu guarda roupas, o tipo de peça que olho, acho bonita, compro e.......já sabem não é?

Será que só eu?

 A verdade é que resolvi dar outra chance a esta peça e para isso montei um post com inspirações.

Para início de conversa, não gosto das curtas, não ficam elegantes!

As na altura do joelho e um pouco abaixo, para mim, são as melhores!  




 
 
 Acho que  agora estou animada a dar uma segunda chance as minhas, e vocês?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!