Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Calça de oncinha


Vamos lá ... o uma peça vários looks de hoje é pra resolver a minha desavença com a calça de oncinha.

Primeiro é preciso esclarecer que não a odeio, muito pelo contrário, amo estampa de oncinha e procurei muito uma calça deste estampado para chamar de minha; o problema todo é que depois de comprar, sempre que colocava a “dita cuja” achava que era demais para mim!!

Tenho camisa de oncinha, lenço, regata, cinto, sapatilha, mas a bendita da calça eu não conseguia usar!

Então resolvi fazer uma coletânea de looks para ver se a calça de oncinha sai do armário e ganha a rua:



 

2 comentários:

  1. ADOREEEEI A CALÇA TA SUPER NA MODA NÉ ?VEM ME VISITAR? ESTAMOS CHEIAS DE NOVIDADES NOS NOSSOS PACOTES PARA BLOG http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!