Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tendência camuflagem



Desde que eu achei a minha procurada calça com estampa de camuflagem na Renner, estava me perguntando se esta estampa seria mesmo tendência por agora, pois acho que combina muito mais com o inverno. Acho mesmo é que isso bombou tanto na Europa que eles já não viam a hora de empurrar um pouco do estoque para cá e começou a chegar às lojas no verão mesmo.

Acho que ela vai tomar força mesmo quando o clima esfriar, mas longe de parar de chegar às lojas por agora...

Fui à renner neste sábado e já tem muita coisa com estampa de camuflagem e na cor verde militar.

As tendências estão chegando cada vez mais cedo não é?

Eu que já gostava da ideia de um look com “pegada” militar garanti algumas peças que vi na promoção da Armada ( loja do Boulevard shopping):  
















O preço estava bom (30,00)  e deu para matar a vontade da estampa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!