Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

domingo, 28 de outubro de 2012

Look com calça verde ou o dossiê da calça verde

A pouco tempo percebi que tinha mais calças verdes do que realmente precisava(novidade), não sei se resultado de esquecimento,promoções ou modismo, mas me deparei com 7 calças desta cor.
A verdade é que umas 3eu uso até bem,( verde resinada,verde militar e a verde menta) mas as outras; pouco.
Sempre acho dificuldade para combinar,sei que não é uma cor tão ruim de combinar mas não consigo fazer uma combinação que me agrade a ponto de usá - las;no final acho que ficam muito sérias e acabo desistindo.
A verdade é que sozinhas são ótimas porém na hora de conjugar........

Então resolvi:
Esta semana vai ser a redenção da calça verde!!
Entra nesta comigo?

Com Blusa Preta
 

Achei forte,marcante,bom para um dia mais frio.
 
Com estampa de onça
 
Gostei muito,ficou chick e o salto deu mais um up no look!!
 
 
Com blusa azul
 
Esta combinação eu não havia imaginado mas gostei,achei moderno.
 
Com blusa branca
 
Casual e bem verão,sem dificuldade,um look bem tranquilo!
 
 
Com listras
 
 
 
 Com poás e transparência
 
 
 
E com roxo, pode?
 
Aqui só o sapato com a calça,mas eu gostei muito desta mistura ein?

  Com rosa/nude



Com azul e branco

 
 
 
Então, com este dossiê acho que a semana vai render calça verde!!!
 

Um comentário:

  1. Ótimas idéias. Estava com a minha calça verde parada aqui, porque só conseguia usa-la com camisa branca! Vou adotar as idéias já!!!

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!