Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

As florais da Riachuelo


É, acho que toda vez que a Riachuelo (ou outra) lançar florais eu vou ter pelo menos uma (duas ou três)!

Pois é, acontece que não consigo resistir quando passo por lá e vejo aquelas gracinhas e aí acontece que levo duas; concluo que exagerei ao comprar duas e mesmo assim ainda volto pra casa pensando na outra que não trouxe!!

É sério isso!!!

Pensam que não me sinto culpada e não sei que é muito consumismo?

Sim, sim eu também penso nisto........mas a maior parte do problema é a escolha; não consigo escolher entre uma só e acabo levando as duas.

É certo que o preço quase sempre ajuda, pois não são lá tão caras assim (ao menos as das lojas de departamento).

A razão de toda esta delonga foi esta calça floral da Riachuelo:

 


Achei este floral tão romântico............gostei muito.

E para mostrar que não minto no meu amor pelas florais:




 
De onde elas vieram?
 
 
 
 Bem, pelo menos posso falar que a febre de oncinha passou........hehehe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!