Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A tal da Calça branca

 Uma peça super básica mas que eu sempre resisti foi a calça branca.
Acho que trauma do tempo de infância,quando o short de uniforme(branco) sempre voltava todo sujo pra casa!
Desde então calças,shorts e saias brancas  estiveram muito tempo distantes do meu guarda - roupas, mas ultimamente tenho visto looks tão lindos com calças desta cor, que resolvi ir atrás de uma.
Confesso que não foi tão fácil quanto imaginei ,a maioria  marcava muito,outras não vestiam tão bem....por fim achei uma na C&A e comprei .
E agora de posse da minha tão procurada calça branca resolvi  pesquisar uns looks com a peça.Vamos ver?








Também coloquei looks masculinos , já que acho a peça um charme para homens também!
E aí  vocês também aderiram a calça branca?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adoro calça branca tenho uma e vou comprar mais uma

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!