Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pulseirinhas , colares e prendedores, faça você!!!

Uma nova onda está surgindo na internet e nesta eu quero me jogar!!!
É o  DIY e significa Do It Yourself, que traduzindo fica: faça você mesmo.
Nada mais que puro empreendedorismo e criatividade.
Já que não pode comprar o produto tão desejado , por um motivo ou outro, que tal fazê-lo você mesma?
Eu  já pratico esta idéia há muito tempo, mas a novidade mesmo é que  o "DIY" saiu da decoração, na transformação de móveis e objetos do lar e foi para a moda.
Vários blogs lá de fora colocam muita coisa legal na web!
Hoje vou apresentar um blog que é um verdadeiro achado DIY; é o Psimadethis.com, lá a gente se esbalda, são tantas as opções que eu ainda não acabei de ver todas , e olha que estou navegando por lá á dias!!!

Vamos ver alguns achados:







E tudo trabalhado no passo a passo ein?
E tem muuuuuito mais coisa por lá, vale muito dar uma olhadinha, eu amei e você?

Um comentário:

  1. Alê!! Eu amo o PSIMADETHIS !! Adoro customizar e ter coisas únicas. Esse site é fonte quase inegostável de inspiração!! =D

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!