Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Compras na Marisa

Calça estampada

E não é que entrei numa de calça estampada? 
Pois é, já estava enjoada do velho jeans porém, não conseguia me ver trabalhando de saia......então comecei a ponderar sobre as calças estampadas, e numa dessas voltinhas no shopping, passei na Marisa para ver o que ainda tinha da promoção "á preço de banana" e vi duas calças estampadas.
Na verdade, eu já tinha visto estas calças antes mas estavam mais caras e não animei comprá - las, porém á 29,00 ( eram 59,00) eu animei tentar uma mudança no visual.
Estou querendo dar uma inovada no guarda roupas,colocá - lo um pouco masi jovem, mas quero ir devagar e nada como uma liquidação para tentar novos modelos......... 
Gostei desta de coração e da rosa com bolinhas pretas,acho que vai dar para fazer uns looks bem divertidos com elas: 




E não é que até já achei uns looks com ela na net?






Também levei esta de poá rosa,que estava com o mesmo preço .






E vocês, animam usar calça estampada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!