Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sombra Fluo para o verão


Já não e´de hoje que elas chegaram nas lojas especializadas.Tentaram pegar verão passado,mas em 2012 elas prometem!!!

Não sei como funciona nos outros estados , mas por aqui em MG, o povo é mais básico e as makes seguem esse caráter, mas já ando vendo umas maquiagens fluor por aí....Fim de ano o povo fica mais soltinho e já vi muito azul neon,amarelo,verde turquesa e até laranja.
E já faz um tempinho que eu queria experimentar uma make amarela,mas ainda estou testando as várias formas de aplicação até decidir qual vou usar .

Queria muito passar a virada de sombra amarela, mas só com a condição de ficar bem bonito.
Tenho amarelo nas minhas paletas de sombra mais nenhum deles me agradou .........eu queria um tom mais vivo sabe?
Até tentei a sombra Riso da Tracta:
Essa:
 Mais ainda não era o amarelo que eu queria.

Não queria gastar muito comprando uma da MAC ou da Duda molinos, pois não creio que vou usar tanto uma cor assim, e nem queria pancake colorido porque a cor fica até forte mas não gosto tanto do efeito final, então experimentei a sombra 3d que é mais forte, mas ainda não tinha nem a cor nem a textura que eu queria   :





Foi então  que recordei que andava vendo muito sombra fluo nas lojas de cosméticos e nunca tinha coragem de comprar, então fui lá hoje mesmo e comprei da marca Dailus á 7,95.Achei um preço bacana e  testei na pele, parece bem aderente.Comprei estas cores: Amarelo ,laranja, rosa e roxo.Comprei também um gliter roxo que já pensei  jogar com a sombra roxa.:



Sei que a mesma marca também faz uns duos de sombra fluo, pois já vi nas lojas.
Por hora, só inspiração:


Achei este vídeo interessante, também:

A cantora Kati Perry é bem a musa deste tipo de sombra, ela usa uma maquiagem bem divertida, baseada neste estilo:



E pra quem fica na retranca,como eu fico um pouco, o melhor é ir devagarinho, com um delineadorzinnho....., afinal de contas não somos a Katy!

Para este tipo de delineado, a MAC tem o delineador em Gel que é super bacana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!