Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mix de estampas;Afinal, o que fica bom mesmo?

Eu sou do tempo em que combinar estampas era um erro fatal, em que verde e rosa, só na mangueira.....que se por xadrez de jeito nenhum poe por listras...e por aí ia o bom censo....
Mas já faz um tempinho que este buchicho do tal Mix de estampas está rolando....e o bom censo diminuindo .....   rsrsrsr
E como se faz isso? É o que pretendo dentro do possível ajudar com este post.

Primeiro um gostinho...............

Mas como eu faço para usar mix de estampas sem parecer uma palhaça?

Esta é a primeira pergunta que toda fashionista se faz antes de se arriscar.Eu vejo um tanto de estilistas explicando explicando e quando veja nas passarelas e tv não vejo esta tal lógica coisa nenhuma....
então vou falar o que eu acho disso: Dá pra combinar estampa sim, mas não desse jeito louco da passarela nem dos artistas famosos!!!


Gosto de estampas com tom iguais e tamanhos diferentes combinando....Como ?  Assim ó :

Observe que na parte de cima a estampa é mais densa e em baixo mais espaçada e ambas são azul e brancas,assim elas não brigam tanto e acabam combinando.

Também acho bacana quando o mix tem a mesma estampa, porém cores diferentes:






Outro mix que acho valer a pena experimentar é o Floral + listras:



Quando se usa uma estampa muito grande, a combinação eve ser feita com outra miúda,quando se pões uma estampa com muita informação , a outra deve ter menos...........


E aí alguém se arrisca?Precisa de muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttttttooo bom censo ein meninas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!