Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Delineado passo a passo

 Quem já se pegou em frente ao espelho com uma  mão esticando a pálpebra e outra tentando passar o delineador?
Quem já fez aquele delineado gatinho maravilhoso em um olho e não conseguiu nem com oração e jejum fazer igual no outro olho?
Quem já errou feio e fez um delineado que deixou seu olhar caído em vez de levantar?

Quem?Quem?Quem?

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Pois é !!!

Dizem que o o negócio é treinar muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooo!!!
Eu acho que existem truquinhos básicos além disso.
Este de fazer a viradinha só no final,  me ajudou bastante!!




E você?
Tem dificuldade em passar delineador? Então comenta aí!!!!


Imagem Fonte: Blog Cristófoli

2 comentários:

  1. Eu gostei muito,bem explicadinho..eu adoro delineador mas nunca passei assim,achei um arraso,hoje é meu niver vou sair com o maridão anoite a vou fazer esse make.Valeu pela dica Alê.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você!!!!! Espero que tenha sucesso com as dicas.....

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!