Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Chateada!!!

Bem gente, hj o post é para desabafar.
Faz pouco tempo que entrei na blogosfera e ainda estou aprendendo muita coisa.Minha intenção era compartilhar coisas que sei, novas descobertas e ter também um arquivo online para meu uso.Depois que comecei como blog, a cada seguidor eu fui me entusiasmando e fui adicionando mais coisas.Infelizmente ainda não tenho um aparato de primeira linha para postar,minha câmera não é muito boa,mas a vontade de postar a descoberta é tanta que acabo postando assim mesmo.
Hoje quando olhei os comentários, porém, vi um  que me alertava para um blog que vive para menosprezar, rir e chacotear de outros blogs e o mais incrível é que muita gente comenta, aumentado ainda mais a chacota!!!
Fiquei triste,porque minha intenção com o blog nunca foi atingir ninguém,mas era uma coisa minha,para compartilhar com que gostou de mim e se interessa pelas coisas que conto,gostaria que as pessoas que tivessem comentários os fizessem de maneira mais humana e colocassem aqui, para o meu crescimento e o do blog.
Acho que não vou mais postar fotos enquanto não tiver realmente as condições para que sejam perfeitas, troquei o nome do cosmético MAC por mec,porque ouço falar assim e sem querer escrevi da mesma forma,mas não sabia que ofenderia tanta gente assim.
Fiquei tão chateada de ver minha foto sendo escraxada em um blog que ......enfim ,gostaria de dividir isso com você que me segue porque acha alguma coisa útil por aqui....

10 comentários:

  1. Acho que vc deve continuar...atras de todos aqueles 'anônimos', tem gente que nunca viu uma base, pó, corretivo ou sombra da MAC...assim como muitas, não tem o pq de falar nda de vc...me divirto com muita coisa no blog...mas quando começam a desprezar...menosprezar e rir...n concordo msm! Não tem q ligar pra nda do q falaram...continue fazendo oq gosta...mostre para outras pessoas suas descobertas...nunca vamos conseguir agradar a todo mundo, por mais que façamos, sempre tem um ou outro para criticar...ou vc acha mesmo que estes anônimos que fazem comentários no Shame, são perfeitos? Vc é linda...te desejo muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi. não liga não. Elas falam mal de todo mundo, até dos blogs super tops. Se vc apareceu lá, então pelo menos vc sabe que seu blog é conhecido, né?
    Adorei tudo no blog, só as fotos que realmente estão com qualidade ruim. Mas isso logo vc melhora.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oh nem se estressa, pois nesse mundo de internet tem pessoas que vai te apoiar e pessoas que querem te colocar pra traz, continue postando suas fotos, com o material que vc tem. Se não tiver uma maquiagem das "estrelas" use a maquiagem que é acessível ao seu bolso, como: avon, contem 1g, Vult, não mude seu jeito por causa dos outros. Eu adoro ver tutorial com maquiagem de preço acessivel, que temos condições de comprar,pois eu mesma não vou investir meu suado dinheirinho em uma base de mais de 160 reais, nem em um esmalte de 80..Siga em frente e não desanima.
    Beijos e Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    E, linda, não dê atenção as coisas horríveis que pessoas anônimas escrevem lá naquele blog medíocre. Aquilo ali é um local bizarro de terapia que as pessoas frustradas e infelizes
    utilizam para aliviar suas inferioridades invejando e odiando a vida e a felicidade alheias!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força,Pink.Tentei entrar no seu blog mas um aviso não deixa.... como faço?

      Excluir
  5. Ale, quero saber que blog é esse. Eu não conheço. Acho que todas denunciarmos, ele será obrigado a fechar! Onde já se viu?
    Não fique triste, passe por cima! O seu blog é querido por nós que seguimos, vc é importante para nós! Despreze esse povo que só é feliz vendo a infelicidade dos outros! Sabe o que espera eles? Nada! Sabe o que nos espera? Alegria, tranquilidade e amizades eternas! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Alê, a situação é super chata, eu mesma já passei por ela duas vezes. Você fica triste, fica chateada, pensa em um monte de coisas... mas, na boa, quantas coisas bacanas o blog te trouxe? É preciso pesar os dois lados e pensar racionalmente. Blog tem que ser uma diversão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não liga NÃO!!!
    Isso passa!!
    Continue a fazer o que você curte! Tem muita gente que adora seu blog! Deleta o que for ruim e aproveita tudo de bom!!!!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Fobíola, Ana,Soshopaholic,Pink e anônimos.Obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Fobíola, Ana,Soshopaholic,Pink e anônimos.Obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!