Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maquiagem para senhoras

Use sempre bases líquidas, pois são mais leves.
As sombras devem ser opacas, pois as brilhantes evidenciam as ruguinhas.
Na hora de passar o  batom, use um velho truque:
delineie primeiro os lábios com um lapis da cor do batom, passe a primeira camada de batom, aplique um pouco de pó nos lábios e passe novamente o batom, isso vai evitar dele escorrer já que os lábios de pessoas mais maduras tendem a perder um pouco o vigor do contorno .
Abuse do rímel e pegue leve com o pó facial, pois em excesso ele marca as rugas! 
Use blushs opacos,tons de pêssego são ótimos!
Delineie a sobrancelha com sombra fica mais suave pois os pelos são mais ralos!
Seja feliz e sorria muito pois o sorriso é o melhor iluminador que existe!!!!

Dicas de penteados fáceis de fazer!


Pintou a festa ?
Escolha o acessório e se divirta:





Existem muitos penteados fáceis de fazer  e que dão o maior up no Visual.

A tradicional franja presa:

Bananinha com baby liss


Dicas para alargar aquele sapato novo:

Descobri esta dica e resolvi dividir.....

Se você  colocar um saco de água dentro do sapato e depois o colocar dentro do congelador, o resultado será a do alargamento do sapato. Quando retirar o sapato do congelador, deixe que o gelo que está dentro do saco derreta ligeiramente e experimente a sua compra sem dor."




Meu sonho de consumo:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

alguns looks que eu montei no Bymk.

Sair com o namorido domingo.

Vestida para almoçar fora...

eu vou trabalhar.....

Sou romântica.....

Maxi colar passo a passo.

Gente, fiz esse maxi colar e ficou super lindo.
As ultimas fotos não ficaram boas porque já estava ficando escuro, mas prometo postar outras..
É bem fácil e fica super lindo!!
E tá na moda!!!!







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Indivídualidade

Nós somos seres diferentes mesmo não?
Nem um lado do rosto quis ser igual ao outro!
As vezes eu fico pensando na moda como massificadora outras apenas acho que é mais uma expressão artística, afinal os corpos são tão diferentes...
olhem como a mesma roupa fica em duas pessoas diferentes:
                                                  O mesmo vestido com cores diferentes
Tah, a moda pode até tentar, mais somos únicos!!!!!

Eu quero!!!!

Que frio!!!

Eu sou friorenta mais essa aí ganhou!!!!!

Look do dia - detalhes_

Como Cantava Roberto Carlos....
"Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer.."
A moda atual está apostando firme nos detalhes, eles podem mudar o seu look completamente.
Vejam essas blusas nos looks que eu montei, são iguais porém de cores diferentes.
Cada look passa uma idéia diferente,romântica ousada ou contemporânea...Os itens são basicamente os mesmos: Lenços, mini bolsas,shorts.... Viram que o Roberto tem razão?
Detalhes são coisas muito grandes pra se esquecer.
Qual seria o seu preferido?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meia calça, como usar e arrasar!!


Uma peça que até então vinha passando por despercebida por mim vem cada vez mais me ganhando, principalmente com a chegada do inverno e o fato de poder usar saias nesta estação charmosa e não passar frio...
Ela Um lookpode passar de detalhe no look para ponto principal, claro, se obedecermos a certos concelhinhos de especialistas.
andei pesquisando um pouquinhio e olha o que encontrei:
Dicas super valiosas para quem quer ser "chique bem" srrsrs

.Em tons mais sóbrios, como o marrom, azul, roxo, vermelho, verde, preto e cinza; elas caem bem com vestidos, shorts e saias contanto que a composição mantenha a harmonia. Para isso, vale tanto investir em meias na mesma cor da roupa – opção que ajuda a alongar a silhueta – quanto apostar no tom sobre tom e nos contrastes. Essa última alternativa é bastante pertinente para o público mais jovem que pode quebrar a monotonia de looks neutros cobrindo as pernas com cores mais impactantes.



Outra opção que foi presença constante nas passarelas é a meia-calça metalizada, que assim como as coloridas também é mais indicada para garotas mais jovens, por serem extremamente ousadas e chamarem bastante atenção. Com ela, monte produções mais discretas que dispensem muitos acessórios e tragam uma superfície opaca. Invista nas ankle boots para, novamente, alongar a silhueta e reserve esse visual para a noite.




As meias estampadas, também em alta, são mais democráticas – em relação as citadas acima -, e nas versões gráficas com impressões em xadrez, pied-de-poule, zigue-zague ou listras podem fazer toda a diferença atualizando looks clássicos compostos por bermudas de alfaiataria, camisas e paletós ou tailleurs em tons neutros.



Motivos florais esbanjam delicadeza e feminilidade, sendo bastante indicados para as mulheres românticas; enquanto os que trazem animal prints se mostram mais agressivas, arrematando melhor combinações mais despojadas. Em todos esses casos, o ideal é apostar na estamparia para complementar visuais mais simples nos quais o estilo básico predomine e sejam as meias os principais acessórios; vale lembrar que os calçados mais indicados, aqui, são os modelos opacos e sem grandes detalhes.


Para quem adota um visual girlie, as meias com detalhes em laços, corações e poás garantem que o romantismo fique ainda mais explícito; para isso evite usar outras peças estampada, dando preferência à vestidos e saias de corte godê e sapatos boneca.




Já as meias-calças rendadas, tendem à chegar com trabalhos de figuras variadas podendo conquistar um apelo mais sensual nas produções por brincar de revelar e esconder a pele conforme suas tramas cheguem mais abertas ou fechadas. Os comprimentos das saias nesse caso devem ser um tanto mais longos, o estilo secretária é o ideal, pois evitam que o resultado se torne vulgar. Para o top procure investir em peças de cores lisas, sem muitas informações. Cardigãs e visuais rockers com jaqueta de couro criam um efeito interessante, sendo que – mais uma vez – a atenção com o calçado deve ser redobrada!

Meias lisas são versáteis, e quando pretas, marrons ou brancas mais fácil combiná-las. A dica de investir em calçados na mesma cor é, novamente, válida, mas – em especial – as pretas de uma gramatura mais grossa apresentam um efeito mais atual quando contrastadas com sapatos coloridos. Outras opções chegam em fios mesclados e texturas caneladas, as quais caem bem com trech coats, vestidos e looks finalizados por cardigãs alongados.




Democráticas, as meias-calças podem ser usadas por mulheres de todas as idades; por isso, vale a pena investir nesse acessório que mais do que nunca é uma peça-chave para os seus looks de inverno fazerem sucesso e te manterem aquecidas nessa estação!


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

look do dia

Montei esse look em um site que se chama http://www.bymk.com.br/
Lá voce pode escolher a loja e os itens e montar seu look, como eu sou C&A maníaca, montei um look com itens que eu tenho mesmo da c&a.
Amo a sandália (uso sempre) e o colar!