Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje eu vou de sapatilha dourada........


 Bem, esta eu comprei na sonho dos pés, loja que conheço graças ao blog Hoje eu vou assim off , da Ana Carolina.
Ela sempre posta sobre umas ofertinhas e uma vez postou sobre esse mocassim dourado nesta loja:


Me encantei com o este mocassim e então fui na loja para comprar.Só que chegando lá e experimentando, vi que ele não era tão confortável para os meus pés, então vi a sapatilha dourada e fiz a troca.

5 comentários:

  1. Linda,onde vc comprou??

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Sonho dos pés em BH,
    Rua São Paulo 849 - centro

    http://www.sonhodospes.com.br/#/lojas/

    ResponderExcluir
  3. Comprei na Sonho dos pés em BH,
    Rua São Paulo 849 - centro

    http://www.sonhodospes.com.br/#/lojas/

    ResponderExcluir
  4. Ameii,ja acabei de ligar na loja de São Caetano pra saber de tem..quero uma igual,BELO GOSTO ALÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não achar na mesma loja tenta na Leader que tem uma muito parecida...

      Excluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!