Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje eu fui de sapatilha de laço ......


Como hoje a jornada é dupla, tem post duplo de sapatinho;
Hoje à noite eu fui de sapatinha verde de laçinho azul (amo).






Essas são da Riachuelo do Minas Shopping, e tem de várias cores e combinações!!!

Eu gostei muito desta combinação, achei divertida e não é tão difícil de combinar.Sem contar que em um look color blocking ........_ da uma olhada :










E aí que tal esta combinação?Alguém já arriscou no color blocking ou ainda resistindo?


2 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso,muito versátil,amei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc gostou Cassinha, fico feliz!!!!

      Excluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!