Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Calças vermelhas ou red pants........

Já faz tempo que as calças coloridas estão nas vitrines, mas uma cor em especial é um clássico dos coloridos:
A calça vermelha
.É possível fazer várias combinações sem parecer uma fã do Restart.
Tive uma, na época da faculdade, mas não lembro o que aconteceu com ela...........(não sou dessas que guarda roupa , sempre estou doando, meu lema é ir para poder vir)........
Porém desde que ganhei meu mocassim de onçinha (postei já sobre ele), estava procurando uma calça vermelha para usar com ele.
Na verdade queria mesmo uma de couro fake, vermelha, mas enquanto não acho ,estava querendo uma jeans mesmo para colocar um pouco de cor.
Achei esta na Leader do Shopping Del Rei à 15,00 e achei que tinha que levar .

,

Eu estava procurando uma na faixa de 30,00 então fiquei bem feliz e animada, e até separei uns looks que podem ser feitos:








Com onçinha...fica imbatível...................





E até a combinação mais antenada e fashionista das cores análogas = vermelho + rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!