Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 26 de novembro de 2011

Várias maneiras de usar o mesmo vestido

A grande sacada, não é ter um milhão de peças no guarda roupas, mas sim usá las sempre de uma forma criativa.

E para expandir a criatividade, nada como a pesquisa ok?

Então vamos ao que interessa:

Aqui, 3 formas de usar o mesmo vestido, apanhadas do site Estilo:



Nos três acima Johanna Birmam acentuou os como para usar durante um dia frio,no trabalho e à noite, nesta mesma ordem.
Eu inverteria tudo...hehe

Agora mais ideia do site Moda para usar, não 3 , mas sim 5 maneiras diferentes de usar o mesmo vestido:






E mais criatividade com o mesmo vestido agora não 5 , mas 8 vezes o mesmo vestido de formas diferentes:








 E oito porque eu quis, porque no site da estilo mostrou 15 vezes este vestido de forma diferente ,porém só poste as 8 que achei legal, quem quiser mais pode dar uma clicada Aqui no link!

Um comentário:

  1. Oi lindinha! Passando para conhecer seu cantinho e já estou te levando comigo para não perder nenhuma novidade te convido para conhecer o meu.
    Estou retornando para a blogsfera e fazendo um trabalho de formiguinha, aos pouquinhos vou conhecendo mais pessoas e fazendo novas amizades. É verdade com um pouquinho de criatividade é posivel criar vários modelitos diferentes e está sempre bonita.
    Bjs,e um lindo final de semana.
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!