Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sapatilhas de Tatiana Lourero


Hoje conheci o trabalho de uma designer que faz o que eu mais gosto: sapatilhas!!
Que bom saber que alguém as ama tanto quanto eu.......
Diz Tatiana " Podemos ser elegantes sem salto" e eu aprovo!!
Acho o sapato mais cheio de bossa que existe.

Lembro que começei essa paixão quando começeia  namorar.Isso mesmo.Sou grandona e meu namorado era menor que eu , fato que de salto eu parecia uma giganta perto dele,então comecei a optar por rasteirinhas e sapatilhas e o amor pelas sapatilhas também começou aí.....



Depois troquei de namorado, mas  a paixão por elas ficou......

é um sapato bem democrático,para todas as idades , renadas...afinal pobre usa , rico usa tabém....






Combina com tudo: saia, calça,blusa,macacão.....




Achei otrabalho dela lindo, quem quiser ver mais passa lá :http://www.tatianaloureiro.com.br/

Um comentário:

  1. OLÁ ALESSANDRA GOSTEI DO SEU BLOG, E JÁ ME INSCREVI. EU TB TENHO UM BLOG NELE FALO SOBRE BELEZA, ALIMENTÇÃO E SAÚDE. DÁ UMA PASSADINHA POR LÁ E SE GOSTAR ME SIGA TB. VC É MUITO LINDA.. LINK: FIQUELINDAEBELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!