Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O tão esperado slipper de oncinha!!!

Estava querendo muito uma sapatilha de oncinha, mais quando vi este slipper de oncinha,( e tem até pelinho) na Constance, eu nem quis mais saber da sapatilha que fui lá comprar........
Que bom que o maridinho me deu.........porque eu amei ainda mais.rsrsr




Este é da Loja Constance, que fica ao lado do Shopping Cidade em BH.


E eu fiquei tão empolgadinha com ele que até separei alguns looks com  slipper de oncinha!!!





Looks inspiração retirados dos blogs de moda mais bombados .... do google


2 comentários:

  1. muito lindo esse slipper de onçinha!!! quando eu vi na renner eu amei de paixão to doida por um desse.Ha e as combinações ficaram um arraso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,o meu é da constance. ainda não vi este da Renner.

      Excluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!