Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O glamour está no detalhe!!!

Sabe aquele bolo gostoso que você faz em casa?
Pode crer ele ficara parecendo muito mais gostoso se colocar cobertura.........ummmmm e aquela cereja?
A cereja do bolo!!!!
A cereja do bolo é aquele detalhe que faz tudo valer a pena,que completa,finaliza,acaba.É o capricho da produção.A Antix é uma marca que faz isso com muito talento , e eu é claro tiro dela muito das minhas inspirações para customizar.

Então.........uma marca e muita inspiração.......


.................olhem que detalhes mais graciosos:




As peças desta marca parecem ser únicas...........cada uma com um cuidado,um jeitinho, um mimo....



Estas eu selecionei porque achei umas inspiração para mudarmos detalhes nas que já temos.....





laçinhos de fitinhas.....e puro romantismo .....


.Detalhe no ombro




Rendinha .............

E mais laçinhos.............


Mais firinhas..........


e mais laçinhos.........


...................e um blosinho e manga em paetê.......


Bolço de camisa no vestido.


E bolço de coração na blusa.



Barrinha com renda.




Babadinhos de renda.



e que tal paetês..........

Renda no bolço!!!Ummm!!!


Coletinho fofolex,com tudo que a antix gosta: laço,franzido,coles leves e corações.
E à propósito olhem esta t shirt estampada de corações:



Estes foram algumas das idéias mais fofas que eu achei da Antix, e são bem bacanas para aplicar em peças que temos também.Quem quiser ver mais coisa da marca clica Aqui no link que já vai direto pra lá ok?
Espero que tenha inspirada alguém.eu já sei por onde começar a renovar no meu guarda roupa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!