Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Make´s ousadas para se inspirar

Essa é para quem, como eu , tem aquela paleta enooooooooooooorrrrrrrrrme de cores, mas realmente só usa umas 4 cores e sub tons.



Pois é tenho este estojo maravilhoso e mais uns treis diferentes, acontece que quando vou maquiar alguma cliente, são sempre as mesmas cores que todos querem: Tons dourados,azul royal,pretão,rosados e no máximo um prata.....e eu?
Eu também fico nesta mesma....
Mais como maquiadora é um grande desperdício de criatividade, mais sério mesmo que ainda não tinha feita nada usável com vermelhos,laranjas e amarelos.....
Uma vez até fiz uma noiva com verde turquesa e ficou muito bom, mas no geral,,,,já sabem né?
Bem,mas não é que navegando achei um post super inspirador com cores nada convencionais? E é tudo muito usável.veja só:












E têm muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas outras estas são as que eu achei mais ousadas, quem quiser fazer uma maketerapia é só clicar aqui e se jogar ou .aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!