Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje eu vou de sapatilha com pérolas....

Um... que chique..pérolas.
Bem, hoje meu dedo está melhor e pude sair de sapato fechado.
Esta eu comprei na C&A no início do  ano, preço salgadinho.110,00 mais sabe como é né essas coisas de amor a primeira vista........


E se vocÊ com eu ama pérolas, dá uma olhadinha aqui:.



E aqui uma versão da minha em Rosa






 E aí qual você mais gostou?

8 comentários:

  1. Olá eu vi que sua você comprou na C&A, no início do ano, mas eu gostei da rosa do mesmo modelo da sua, porém rosa, e não acho em lugar algum. Você sabe onde posso encontrar??

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei da sapatilha que você comprou, porém queria a rosa e não acho em lugar algum aqui em porto alegre. Você sabe algum lugar que esteja vendendo pode ser virtual. Att. Cristiane Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Cris, aqui eu achei na c&A,mas já vi na Renner e Riachuelo.O problema é que ela é da coleção do ano passado então por isso vc não deve estar achando...
    No site da passarela têm algumas bem semelhantes.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Alessandra eu amei a sapatilha rosa com zíper, pode me dizer a referência, marca e onde encontro ela?
    Agradeço **

    ResponderExcluir
  5. Oie Alessandra, amei a sapatilha rosa com zíper, vc pode me dizer a referencia, marca e onde encontro?
    Agradeço **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, digo,mas é do ano passado viu?
      Comprei na C&A,ela é da marca Bottero.

      Excluir
  6. Olá pessoal!!!!!!!! Gostaria muito de encontrar esses modelos de sapatilhas com pérolas, elas são delicadas e confortáveis. Usei tanto a minha que fez um furo!!!kkkkkkkkk A bothero deveria lançar essa coleção novamente!!!

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!