Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje eu vou de sapatilha............


Fala se ela não é fofa?
Hoje eu vou assim, com essa sapatilha da Pool que achei na Riachuelo do Shopping Del Rey.
Gostei dela porque mistura um monte de coisas que eu gosto:
O Jeans,o xadrez e a cizal, que está em alta pois lembra espadrilhes.


Aqui dá para ver bem a mistura de texturas.

E não é que com este close uma idéia customizadora anda me afligindo?
Será que é possivel colocar este cizal e laçinho para customizar outras sapatilhas?????
Um........acho que em vem post de customização de sapato por aí...........

Quando comprei esta sapatilha,também tinha uma em jeans preto com os detalhes em xadrez preto e branco,(não achei a imagem dela na net) mas eu amei o xadrez vermelho e branco, que me lembrou um keds que eu tinha e amava!
Infelizmente ele já foi pro beleléu..........


Prováveis inspirações para esta fofura de sapatilha?


+

+
  ou



+


+
 

Ou que sabe..........


+

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!