Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comprinhas de make :Lápis para sobrancelha

Primeiro eu  usava o lápis preto, achava que por ter cabelo preto era o melhor a se fazer mas ficava muito artificial,depois passei para a sombra marrom (que não era da paleta de sombras), ficava mais suave, mas não dava para desenhar a sobrancelha,só mesmo passar por cima sem sair nada além do desenho original, pois o marrom fica muito visível na pele.

Fui apresentada à sombra para sobrancelha em um curso de make que fiz na Contém 1 G, achei a idéia da sombra legal,suave e  cobre bem,mas com um probleminha: Duração!
Para quem trabalha durante o dia como eu e quer ficar um período maior sem retocar a maquiagem nada melhor que o lápis mesmo.
Então finalmente no curso de make que fiz na Tracta fui apresentada ao lápis de sobrancelha da marca.
E gente, já experimentei muitos e esse, pelo menos pra a pele morena é o melhor!!!
Esses dias, sai para comprar outro, pois o meu já está nos dias finais (uso todo dia!) e minha surpresa foi grande quando descobri que um monte de loja aqui em BH já não trabalha mais com a marca ( porque?) e fui achar na Beauty, já à 30,00, um pouquinho mais salgado!
O fato é que na procura, uma vendedora das Lojas Rede, me garantiu que o da Vulti, era muito melhor e mais barato ( 14,00) e bla bla bla.... aí comprei.
Confesso: não supera nem de longe o da Tracta!!!
Ele tem um acinzentado que brigou com minha pele........olhem:
A diferença de cor:
 E sem contar que o da Tracta ainda vem com esta escovinha que é muito prática para levar na bolsa e dar retoques se precisar.
 Olhem a diferença de pigmentação, o da direita é o da Tracta e o da esquerda o da Vulti:

O que o lápis de sobrancelha tem de diferente, é que sua cor está entre o preto e o marrom.O nome do lápis da Tracta é Castanho Tracta e é bem essa cor que ele é.
Eu gostei do resultado dos dois misturados, cobrindo a sobrancelha com o castanho e definindo com o da Vulti, então a compra não foi em vão.
 


Já fiz um post sobre lápis para sobrancelha........ quem quiser dar mais uma olhadinha no assunto é só clicar na tag Make up, alí na direita do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!