Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com que sapatinho eu vou?

Não sei se já falei aqui, mas eu amo sapatilhas!!!!Quase todos os meus sapatos são sapatilhas.As de dedinho para fora,tampadinhas,com laçinhos...simplesmente é meu calçado preferido.São confortáveis e muito fofas.
Então resolvi inaugurar um novo tag: Com que sapatinho eu vou?
Porque sapatinho e não sapatilha?
Porque eu amo sapatilhas mais tenho outros também...rsrsrsr
Espero que gostem e palpitem.
A primeira sapatilha que vou colocar foi a que fui trabalhar hoje à noite:


É uma sapatilha de Animal print, ou, estampa animal.Não sei bem se imita a textura de cobra ou Jacaré.
 As estampas de animal estão muito na moda,mas essa é bem antiga deve ter uns 3 anos que tenho.




Foi comprada na Jey da rua Rio de Janeiro , não lembro mais o preço.Já devo ter mensionado que gosto muito de comprar sapato na J.E.Y;embora seja uma loja de roupas e não especializada em sapatos, ela vende alguma coisa do assunto, e geralmente são muito descolados e com um preço bem em conta!
Eu gostei das cores: verde e azul, sempre gosto da combinação.

E aí, alguém gostou da idéia do novo post, ou sou a única mulher louca com sapato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!