Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobrancelhas



 Se você, assim como eu não nasceu com elas perfeitas,então vai precisar de umas dicas a respeito de sobrancelhas.


São dois não e dois sim:
Um não para o lápis preto e outro não para rena preta.

Eu explico porque :
O lápis preto traz um visual pesado quando usado na sobrancelha,mesmo para quem as tem desta cor e a rena preta fica azul após o tempo e super artificial.Alguém já deve ter visto pessoas assim!!!


Um sim para o lápis para sobrancelha e outro sim para a a sombra para sobrancelha.

Porque?
 O Lápis para sobrancelha, não é nem marrom nem preto,é um meio termo que se adequa a quase todos os tipos de sobrancelha , ficando bem mais natural.
A sombra também possui esta mesma característica e com a vantagem extra de  deixar a make mais suave ainda.

Olha o efeito com o lápis para sobrancelha:
Muito sutil, viram?

Agora o efeito da correção com sombra:




Eu uso

Eu prefero o lápis.O que eu mais gostei foi o da Tracta (experimentei o da contém um grama e o da Yes também). 
Dêem uma olhada nele:




Aqui, a sombra para sobrancelha:

Agora para quem não abre mão da rena, o ideal é não usar o preto, e sim o castanho, e ir   em um profissional super qualificado.

Rena castanho:


 Espero que tenham gostado, inté mais....................








"Imagens do Google

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!