Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 29 de outubro de 2011

CALÇAS EM ANIMAL PRINT

CONFESSO QUE ANDEI TORCENDO O NARIZ PARA ALGUMAS CALÇAS EM ANIMAL PRINT,ESTAMPA DE ANIMAL,QUE ANDEI VENDO POR AI.............PORÉM,CONTUDO,ENTRETANTO E FINALMENTE,COMO SOU,SEREI,SEMPRE,SEMPRE,UMA METAMORFOSE AMBULANTE,MAIS METAMORFOSE QUE AMBULANTE........... VI ESTA UTILIZAÇÃO DE CALÇA COM ESTAMPA ANIMAL E GOSTEI:













ENTÃO, NÃO MAIS QUE DERREPENTE ME LEMBREI QUE VI UMA MUITO PARECIDA SEMANAS ATRÁS E SE BEM ME LEMBRO ESTAVA NA ARARA DE PROMÔ DE ALGUMA LOJA.
RESTA SABER SE MINHA MUI FRACA E VAGA LEMBRANÇA VAI ME AJUDAR!
SEI QUE SÓ PODE SER c&A,RENNER OU RIACHUELO, PORQUE LEMBRO QUE FOI NO SHOPPING MINAS QUE EU VI..........HUMMMM....ME DEU VONTADE.!!!!!!!
ATÉ QUE FICA LEGAL E FOGE DO JEANS QUE USO DEMAIS!!!!

VAMOS DAR MAIS UMA OLHADINHA EM OUTRAS?




NESTES ACIMA EU SÓ GOSTE DO 4 LOOK !

                                                 AQUI GOSTEI DELA NOS DOIS LOOKS!
E VOCêS TAMBÉM DESCONFIAM DAS CALÇAS COM ESTAMPA ANIMAL OU ESTÃO COMO EU PENSANDO EM UMA NOVA  CHANCE?











Um comentário:

  1. Amei comprei uma a pouco tempo e usei no ultimo fds ...vou postar no meu blog o resultado
    Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!