Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

saia de renda



A razão para este post e uma paixão á primeira vista.
Assim como amor não escolhe hora,uma certa roupa que enche os olhos nunca deixa para aparecer assim que vc recebeu certo?
Então.... pelo meio do mês , vejo uma saia maravilhosa,longa ,de renda,  com um preçinho que vai me fazer esperar o próximo pagamento........snif,snif.....
e enquanto ele não chega.....Vou me distraindo aqui com  outras ideias.....
E não é que eu até vi no http://parisdm.com/novopm/?p=1938, uma dica de como colocar renda em uma saia?

E olha os resultados possíveis:


Quem sabe enquanto eu espero a minha eu não faço uma ein?

 Outras saias para se render


Esta aqui até parece fácil de copiar.Com aplicação de renda em camadas em cima de uma saia.......???Pensando ................
Pensando..................
Essa agora não é uma saia, mas também é muito linda!
                                                    E eis uma semelhante a minha cobiçada:

 

Imagens retiradas do Google

4 comentários:

  1. simplismentes lindassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estamos preparando um post sobre renda...

    Beijos


    www.casadesobra.wordpress.com

    (Bruna)

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!