Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 17 de setembro de 2011

Colar de rodelas.Passo a passo

Outro dia andando pela pampulha ví um colar deste tipo,mas só que caréeeeeeeeeerrimo e não animei comparar.
E não é que assistindo o Bem Simples(amooo), vi o passo a passo?
Tá certo que o acabamento deste não ficou como o do que eu vi mas é comprar um material melhor,porque a idéia até que é simples, dêem uma olhadinha para ver?


1 - Enrola o fio e passa cola.

Depois de prontas as rodelas com as cores que desejar,cole em uma flanelinha,ou outro tecido de sua preferência:

                                         Monte um fio com círculos com o mesmo tecido:

                                                   Depois cole as rodelas sobre nesta armação:



Prontinho!
Eu só não vou usaria tantas cores.......vou correr aqui pra fazer o meu........
E vocês?Gostaram?

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!