Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cinto de oncinha e colete, como usar?

É o tal do "Must have",agente sai comprando peças de tendência e se pergunta depois:
Como eu vou usar isto agora?
Tudo bem que um cinto de oncinha não é tão difícil de combinar,mas depois de comprar um na feira hippie de BH eu fiquei sem criatividade ::

Ele é fininho e compelinhos,do jeitinho que eu queria ........

Mas e aí?Como uso?



E aí passando pela Jey, minha loja favorita vi este coletinho de onçinha:


19,00, dá pra crer?Comprei é claro........

E agora? como eu uso?





e agora fiquei com vontade de uma meia de onçinha ein?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!