Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda de cintura alta

Depois de anos de cintura baixa,a cintura alta está de volta!!
No início achei que a moda ia ser passageira, mas já tem um tempo que está bem fixa esta idéia de saia de cintura alta.
Eu particularmente acho que não fica bem para todo mundo não,principalmente para quem tem barriguinha saliente ou para aqueles dias de inchaço!!!
Mais para algumas pessoas acho que fica uma graça!!

Quem eu vejo sempre neste look é uma comediante que gosto muito , a Dani Calabresa.

                                              Á propósito, ela perdeu muito peso para entrar no look da cintura alta e marcada !!!

Antes usava mais uma mini jeans...............






 "Mulheres de quadril largo ou com barriga muito flácida devem evitá-las, pois acabam acentuando estas regiões", explica o consultor de moda Stefano Colella.
e eu acho melhor escutá la não é?
bye,bye....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!