Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

looks com jaqueta vermelha.

Comprei uma jaqueta vermelha esses dias, que alías, era um dos meus sonhos de consumo à tempos,porém estavacom umprobleminha na hora de combinar.Tudo bem que não é uma coisa assim tão difícil mas eu queria um look bem moderno e ao mesmo tempo chick,sabe?
Então começei a juntar umas idéias e resolvi compartilhar aqui
Ela é bem parecida com esta aqui, como ombro marcadinho,mesmo tom de vermelho e tamanho,pouca coisa diferente.
O único probleminha é que não tenho saia branca.....snif,snif....
Acho que vou ter que comprar uma, vi na c&a uma de renda,será que rola?

Essa combinação é mais casual,já faço coisa parecida,mais gostei muito da idéia da bolça de oncinha!!

Para encerrar tinha que ser com ela mesmo né, linda!!!
Alguém aí tem mais alguma sujestão para mim?
Conta aí........

3 comentários:

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!