Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova maneira de colocar cílios postiços.Make de diva!

Pode até não ser novidade,mas palavra que descobri sozinha.
Vou explicar:
Minha nova mania, agoea é colocar cílios.
Então..........decidi que ia saber colocá- los com perfeição;
......então ...tem mais ou menos duas semanas que coloco todo dia.
Semana passada achei o jeitinho que  sempre quis colocar.,aquele que fica tipo gatinha sabe?
Este aqui:
Sempre achei que este efeito era obtido colocando o cílio todo.
Então, tive uma epifania e cortei o cílio um pouco menor que o meio e na diagonal formando o desenho que eu queria (de gatinha), e ficou perfeito,muito mais fácil de colocar e lindo!!!

O maridão não parava de falar que estava bonito.( o melhor dos homens é que eles sabem que está bonito mais não sabe exatamente porque).
E  a make que combina é exatamente esta aí,da imagem acima:

Delineador preto e sombra pérola ou branca.



Esta imagem ilustra bem como faço:
Corta o cílio e coloca bem no cantinho do olho com a ajuda de uma pinça,eu prefiro usar aquela cola transparente da Fingers.

O olhar fica pura sedução:
Veja a diferença do olho com o cílio todo e abaixo o olho com meio cílio postiço!
Aplicar o delineador ou lápis preto antes , também é super importante pois,ele ajuda  a camuflar a emenda dos cílios.
Existem vários tipos de cílios para se comprar, a marca mais conhecida é Fingers,dos nacionais acho que é o melhor.
Eu gosto mais dos que são mais próximos aos originais,fica mais suave o resultado final.
Meu desafio ainda são aqueles que vem em tufinhos,ainda acho difícil...mais ja dominei os cílios juntos então...questão de tempo raney......tufinhos que me aguardem:

E se vc é uma diva,porque não exagerar?( só se for uma diva ein?)


Mas sabe, até que é possivel copiar este look para meros mortais...eu gostei do delineador pérola acima do preto,destaca ainda mais a linha do olhar,só trocarioa este cílios por outro um pouco menos cheio.....




Aqui ela colocou cílios superiores e inferiores.......
Bonito mas só serve para ela mesmo,muito teatral.


Estilo gatinha............


ops,e no início do blog comentei que eu é quem estava com mania de cílios!!!!!!!!!!!!


Bye , bye..........e boa produção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!