Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fiz merda!!!

Tá,todo mundo faz uma caquinha de vez em quanto,mas tem gente que exagera néh genten?
Pois então,estava eu pesquisando sobre cílios na net e olha só o depoimento que eu vi:

"Tava no banheiro fazendo barba, ae olhei pros cilios e tava meio estranho



peguei uma tesourinha que tem na gaveta


e cortei as pontinhas e só e tal, achei que não ia dar nada ,agora quando eu tento dormir pinica e não consigo fechar o olho ''

Achei muito bizarro isso e resolvi pesquisar para ver se procedia.
E adivinha o que eu achei?
Nada!!!
Me deu uma curiosidade louca para saber se isso acontece mesmo....Alguém se arriscaria aí pelo bem da ciência?
Pelo bem da humanidade talvez?
Tá,tudo bem,pela minha pura e simples curiosidade.


Continuando esse papo de caquinhas que fazemos conosco,quem já não fez uma quando criança?
As tradicionais são:
 cortar franja de brincadeira,(ops,será que foi o caso da Sabrina?)

raspar a  sobrancelha,

descolorir os pelos do braço( tem gente que faz isso mesmo crecidinho,argh!)

...Eu quando pequena ,minha mãe prendia meus cabelos com elástico muito colado,puxava demais(ficava até parecendo japonesa) e era só por o pé na escola eu ia soltando os fios da frente e ficava tudo arrepiado,parecia um solzinho. Do naipe do Supla ,sabe?



Mais tem gente que não sabe parar na infância né?
Mais tudo bem, à quem diga que há uma criança presa dentro de nós que nunca irá crescer....então quando fizer merda, já sabe em quem por a culpa..........ok?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!