Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 25 de junho de 2011

Blaser feminino, vale a pena ter!

Sempre achei que blazer era ou coisa de homem ou uniforme de corporativas,porém de um tempo pra cá venho observando maneiras muito criativas de usá -lo.
Mês passado até me atrevi a comprar um pretinho básico na c&a;
Ainda não é exatamente como eu queria mais é pra eu ir acostumando ...
Dêem uma olhada como pode ser até legal se você der uma pegada moderninha neste item.
Sei que não é novidade,na verdade esta tendência já esta aí a quase um ano,mas só agora tocou no meu look...rsrsr.
Vale a pena ter!


                                                  Nestes looks ele deixa o visu mais descontraído.


                                                      Aqui , um pouco mais sofisticado.


Mas não se engane e saia comprando qq um por aí,existe um tipo adequado de blazer para cada tipo de corpo, e se vc pretende se jogar nesta moda de usar o blazer em diferentes combinações, a primeira coisa que precisa saber é identificar o seu tipo de corpo.
Vai aí uma ajudinha para as mais desavisadas(tipo eu).

Focou?
Então agora vai:

Se o seu biotipo é de corpo retangular : aqueles com cinto do mesmo tecido, ou também aqueles que tem pences de modo que ficam bem acinturados. Uma boa dica é usar o blazer ou casaco aberto e de cor escura e com uma camiseta ou camisa de cor clara por baixo.




Se é oval : blazers que ultrapassem a linha da cintura. Nada de usar roupas que fiquem na altura da cintura, barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de que o quadril é maior ainda. A cor certa seria o blazer e a camiseta ou a camiseta escuros.



Se vc é uma perinha : blazers com cores escuras e regatas de alça fina por baixo.



E se  for triangular (estilo da maioria das brasileiras) : blazers com ombreiras que ultrapassem a linha do corpo, produzindo o efeito de alongamento, usando sempre camisetas de cores coloridas.



Aha...uma  ampulheta ein?  : blazers com bastante detalhes
 
 
O meu estilo preferido é o descolado, meio rock:
Dá uma ar mais divertido..........


                                              
 
 E para as mais ousadas no guarda roupa, sempre vale a pena sair do básico!
 
                                              

                                      E um vermelho então.....................................é puro luxo!
                                                                     
Agora......um rosa, shoca!!!!!!!



Então, se você é clássica,romântica,rock,básica fashion ou causa total, escolha o seu tipo e se joga!!!rsrsrs
bay,bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!