Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sábado, 25 de junho de 2011

acessórios para cabelo.

Será que alguém me entende quando falo que só o cabelo não basta?
Pois é, pra mim se quer abalar mesmo,põe um acessório no cabelo!
E se ele for grande então...hum, tem um monte de opção.
Viu ?
Ta começando a me entender?

Esse arco é tudo gente!

           
                                                           
                                                       E que tal um hippie romântico?

E um arquinho,todo especial com aquelas florzinhas peninhas......................................................................



Sem contar que um acessório para aqueles dias em que seu cabelo parece que levantou te odiando salvar a pátria hã?

Vamos já comprar acessórios , e não esquecer dos cabelos, eles também merecem!


2 comentários:

  1. Queria dicas para um visu romântico

    ResponderExcluir
  2. hum adorei
    sou obsecada por acessorio no cabelo tenho varios e acho que eles fazem toda a diferença..

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!