Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Tempo é a substância do que sou Feito : Jorge luís Borges

Eu penso que quando Dalí pintou este quadro estava num daqueles dias muito entediantes, e pensou:
" Ah, quer saber de uma coisa?....Vou pintar..."
E conseguiu como ninguém materializar o tédio em forma de tinta!
Sei que não foi bem se foi assim, mas eu sempre penso nisto quando vejo esta obra,que aliás e a minha preferida !
O tempo moroso...que escorre pelos dedos pelas frestas do destino e eu aqui...espectadora dele, num dia de domingo depois de todas atividades.....






A persistência da memória


Que  cante o Pato Fú:
Sobre o tempo
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio



Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Como zune um novo sedã



Tempo, tempo, tempo mano velho

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Tempo amigo seja legal

Conto contigo pela madrugada

Só me derrube no final



Ah-ah-ah ah-ah

Ah-ah-ah ah-ah



Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Como zune um novo sedã



Tempo, tempo, tempo mano velho

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Tempo amigo seja legal

Conto contigo pela madrugada

Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...



Uh... uh... ah au

Uh... uh... ah au

Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!