Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dilema meu ou dilema geral?

Não sei se isso acontece com todo mundo mais esse é um dileeeeeeeeeema para mim.
Gosto de separar a roupa que vou trabalhar na  noite noite do dia anterior, aí o dilema é esse:

Separo a roupa penso direitinho , escolho acho tudo lindo perfeito e eis que quando acordo pela manhã visto a mesma roupa e acho tudo péssimo!
Como isso acontece?
acho que durmo uma, aí vem um disco voador, sou abduzida e volta outro corpo pela manhã, única explicação plausível!
Será que todo mundo é assim ou esses ets tão de sacanagem comigo?

2 comentários:

  1. Rs, isso acontece - acho - que com todos.
    Na maioria das vezes é as ideias parecem perfeitas a noite, no dia seguinte a coisa muda de figura. Isso acontece comigo quando meu dia foi bom.

    Não sei porque isso acontece... talvez porque nós ficamos na ativa o dia inteiro. SE vc trabalha com algo que gosta isso pode acontecer mais vezes... (não sei explicar)

    Pareece que a noite a gente tem uma inspiração diferente do que de manhã...

    Bju

    ResponderExcluir

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!