Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Elas mudaram, nos também!!


Sara Jéssica Parker

Toda vez que via uma celebridade linda de morrer, dessas que desfilam no tapete vermelho, ficava imaginando porque eu não nasci linda ssim como a Agelina Joly ou outra.
Dia desses vi uma foto da Angelina adolescente e da Sarah e quase cai para traz!!
O que me falta talvez seja dim dim, ou talvez mesmo o cuidado que elas tem por si próprias, sempre malhando , passando creme todo dia, banho de creme, limpeza de pele...
e eu lá tenho tempo ou disposição pra tudo isso?
Então a partir de hoje decido que sou bonita e não se fala mais nisso!! O dia que eu quizer eu revelo esta beleza!!!!rsrsrsr
Angelina
Shakira




.... e tem gente que piora também!!!!




 Também tem os que são lindos e continuam...

                                      Então vamos correr para nos cuidarmos, porque se não piora!!!!srrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!