Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

10 projetos fashions para o início de ano!


Vou confessar meus projetos de arte para o início do ano, coisas que vi por aí que me deram idéias mil e que acho possível fazer.... quem sabe confessando eu ponho a mão na massa e faço mesmo?????rsrsrs
Essas peças brilhantes estão com tudo!!!
E eu sei bordar então... a primeira pedida é uma peça bordada  só com paetês...
Esse bordado eu amei, estou vizualizando ele em uma blusinha minha, agora é comprar pedras e fita.... 

Esse eu gostei da idéa e modestias à parte acho que consigo até fazer melhor ein?

Essa é uma coisa muito fofa não é?
mais eu tenho que encontrar esse vidrilho se não não fica lindo assim!

Ah e essa blusinha com rendinha da carolina ein? facílima e já tenho a renda compra!!

Essa ficou fofa e vai ser moleza!!

Essa manguinha bordada e chique ein?
E dá pra fazer em meia horinha!

Bata bordada. Vou ter um pouco mais de trabalho pois pretendo cortar uma blusa para fazer essa gola...

Aplique com renda, estou  procurando a renda certa....
A medida que for fazendo vou postando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!