Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Manifesto

Um dia envelhecerei e serei motivo de piadas dos idiotas que se acham humoristas,dos hipócritas que se acham eternos e dos que ganham dinheiro para falar mal dos outros.


Este dia pode não demorar muito.

Então...meus reflexos não serão mais os mesmos, minhas respostas serão mais lentas e minha percepção ficará afetada.

Então, quase todos se esquecerão do quanto fui bela, magra, esperta e perspicaz,exceto eu, que serei ainda que lenta a mesma, ainda que fraca,a mesma...a mesma

Posso me tornar obesa, ou mesmo fora das medidas de um padrão estético que esta sociedade criou,então, virarei alvo de bulling na escola,motivo de comentário das colegas de trabalho e pouco desejada pelos homens.

Posso não querer ter namorados e dedicar minha vida à filosofia ou a política, e então ao contrário de oferecerem mérito ás minhas capacidades,contestarão minha sexualidade e esquecerão todo meu esforço.

Talvez não goste de bebida e não aprecie palavrões, neste caso, não vou rir da maioria das piadas e serei tachada como chata,quadrada.....não serei a melhor companhia.

O que está errado?

Onde está a graça?

Onde está o respeito?

Sinceramente, eu espero deste novo ano mais educação,respeito e discernimento para nossa raça.Que antes de rirmos de piadas que deterioram a integridade das pessoas, possamos refletir,pois quando eu não for mais o que sou hoje,não terão a menos graça!!

Abaixo o bulling no humor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!