Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Make para peles negras.

Para peles escuras, a “zona de segurança” são cores quentes como o bronze, marrom, laranja e dourado. Mas as negras também podem (e devem!) investir nas cores frias (azul, roxo, verde e pink). Olha que espetáculo esses dois looks de Rihanna: sombra bronze (à esquerda) e berinjela (à direita)
Se a ideia é fazer uma boca marcante, aposte nos batons de tonalidades de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para um efeito suave, invista nos beges nude ou gloss transparentes



As sombras prata e cinza são uma ótima alternativa para eventos noturnos. Mas nos lábios, prefira cores cor de boca para não “esfriar” muito o look.


Além do prata, nuances mais abertas de lilás, azul e verde são uma opção certeira para realçar os olhos. Esfume a sombra para criar o efeito degradê.

Para colorir as maçãs do rosto, as cores ideais de blush são marrom-escuro, berinjela e terracota.

Para a cobertura, vale uma dica: Peles muito morena e negra tendem a ser mais escuras ao redor da boca, próximo à raiz dos cabelos e em volta dos olhos. Invista em duas cores de base: uma com o seu tom natural e outra no tom dos pontos escuros!



Desde que escolhidos corretamente, tons pastel estão liberados para a pele negra. Evite azuis e rosa-bebê e invista nos rosas antigos, no salmão e nas variações de pêssego.



Cuidado na hora de escolher a cor da base e do corretivo. Um tom muito claro fica artificial e acizentado. Use o corretivo para igualar as partes do rosto em que a pele está mais escura.


Dois looks de festa da cantora Jennifer Hudson. Com sombra preta esfumada (à esquerda) e com sombra prata (à direita).



Camila Pitanga investe no batom vermelho de tonalidade aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!