Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Transformando uma foto em Stencil

Em primeiro lugar, torná-lo em um dois-tom áspero voce deve:




•Carregar a imagem

•Imagem> Ajustes> Posterize - Se você não quer que ele parece muito diferente. Eu posterized-lo para 10 níveis.

•Imagem> Ajustes> Threshold - Deslize a barra de volta até que você vê algo que se pareça com um estêncil. Você tem que mantê-lo o mais simples possível, para maior facilidade de desmancha-lo, e também esteja atento para as ilhas, que não seria ligado aos principais estêncil ou seja flutuante Blobs. Definir meu limiar de 100.




Agora temos uma muito escarpadas, recortadas stencil. Não vai funcionar bem para cortar com uma faca em todos. Este passo é o que me levou algum tempo a descobrir.








• Filter> Blur> Gaussian Blur - Defina o raio para um nível que ainda deixa uma imagem destinta, mas com uniformemente turva arestas. 4 pixels foi perfeito para mim.

•Posterize-lo novamente, desta vez em 2 níveis, e você deve estar tudo pronto!



Imprimi meu stencil fora e, em seguida, usei um cortador de papelão para cortar a chapa a partir de um sapato caixa. Depois eu somente utilizei um spray para passar para o jornal, mas ele definitivamente ja estava bem!


Algumas dicas:







Quando você imprimi-lo, mudar a cor de preto para um cinza claro. Isso vai lhe poupar um pouco de tinta.

Uma leve camada de spray sobre adesivos podem ajudar a dar-lhe mais limpa bordas quando estiver spray pintura. Certifique-se de remover o estêncil imediatamente após a pintura, ou ele pode ficar preso!

Divirta-se com o seu novo estêncil!

UPDATE: acabei colocando-o para uma T-shirt. Acetato de folhas (acima de cabeça transparências) funciona bem para stencils reutilizável, por isso é impresso em um deles e cortar as imagens, com tesoura.




fonte:
http://www.instructables.com/id/photo-to-stencil-without-photoshop/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!