Nova no Blog

Tentanto,experimentando e blogando..... Entrem,comentem e sejam bem vindos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jaquetas,blassers.... e mais muito mais.

Em busca da jaqueta perfeita.

Não sei se todo mundo acha difícil, mais eu acho muuuito difícil encontrar uma jaqueta que tenha um caimento perfeito.Sei que não é a melhor época, mas mês que vêm vou sair a procura dela. Pretendo comprar duas bem bacanas.Fico olhando nos filmes e nas revistas e naqueles programas de moda, como as pessoas acham assim do nada jaquetas que vestem tão bem...
snif, snif, snif
Resolvi postar umas que gosto aqui e se alguém tiver uma sugestão pode falar que é bem vinda ok?
Quem sabe alguém se inspira também né?


 Esta é rosinha e de tecido.
É feminina e moderna e penso que combina mais para o dia.



Esta é poderosa ein?
Ousada  e mais noturna ou para um dia bem frio.Vestida para arrasar !!
Eu tiraria este cachecol, achei que não rolou muito.




A jeans é bem básica, não tem tanto glamour, mais funciona bem.
Essa é tão básica que eu tenho!! rsrsrsr



Militar com atitude feminina?
Boa também!

Essa me ganha fácil. Acho lindas quando são marcadas na cintura e um estilo militar.


Mais curtinha, talvez de couro,muito chickerenta!!! ao mesmo tempo que é simples e casual é sofisticada também.



Uma versão de tecido que fica incrível para usar tanto durante o dia, quanto durante à noite.
Ela também deve ficar muito bem com vestido e saia pelo comprimento que tem.
Amei!!


O nome dessas jaquetas curtinhas é jaquetas cropped.to gostando muito ein?


eu não usaria com esse cinto, mais a jaqueta eu aprovo.



Fala sério!!! amei a cor.


olha o militar de novo aí..............



Perigosa.Total!!!


Sou boa menina mais tenho meu outro lado.

Rock total.


Comportadinha..



Menima romantica.




Sem palavras.....





E porque não estampas???





Ummmm.









Este e o look de uma blogueira chamada Cris




E este é o da Paula, as duas são do mesmo blog: http://www.lookdodia.com.br/
Esse é um outro nível, são as Trench-coats, muito elegantes dão ao look sofisticação. Abala geral!!








Na mesma onda o blazer....


Fino, limpo e romântico. Amo total.

Enfim. como sou várias dentro de um só corpo,preciso de todas.o que ouve com só duas? Estava louca?










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, que bom,você vai comentar.......vou gostar muito de ler sua opinião!!